Nova York Entre Amigas!

Código: SDC001
09 dias e 06 noites
Experiência:
  • foto-01

O que você acha de passar alguns dias nas ruas de Nova York Entre Amigas ? Então veja este belo roteiro que preparamos para você curtir tudo o que esta belíssima cidade tem para oferecer. Faça passeios clássicos, conheça pontos turísticos famosos. Sinta a vida nas ruas de Manhattan com seus bares, cafés e é claro, as lojas!

28/08 – PORTO ALEGRE / NOVA YORK
Apresentação no aeroporto Salgado Filho para embarque com destino a Nova York com conexões.

29/08 – NOVA YORK
Chegada e recepção no aeroporto. Traslado ao hotel e restante do dia livre. Com a guia acompanhante saída para passeio a pé para explorar esta vibrante cidade e quem sabe visitar um museu ou fazer algumas comprinhas.

30/08 – NOVA YORK – ALTO E BAIXO MANHATTAN
Começamos o dia com um City tour pela cidade. No caminho para Upper Manhattan ao longo do Central Park, passaremos pelo Lincoln Center, o edifício Dakota e ‘Strawberry Fields’. Depois de uma breve parada no Central Park para ver a placa em homenagem a John Lennon, continuamos até o Harlem. Desceremos a 5ª Avenida onde veremos os museus Metropolitan, Frick e Guggenheim. Em frente à Catedral de Saint Patrick e ao Rockefeller Center, faremos uma breve parada na Madison Square para ter uma vista do Flatiron Building e Empire State. Continuamos pela Lower Manhattan, passando por Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial agora bairro moda com galerias de arte, restaurantes gourmet e boutiques), Chinatown, Little Italy, Wall Street, Ground Zero e Battery Park onde os rios Hudson e East convergem. Seguiremos de Ferry até Elis Island, para ver de perto a Estátua da Liberdade. O ônibus estará esperando ao regresso para retornar ao hotel. Restante do dia livre para passear pela cidade e fazer alguma programação a noite com a guia acompanhante.

31/08 – NOVA YORK – QUEENS BRONX, BROOKLYN
No dia de hoje, nosso passeio vai levá-lo a partir de Manhattan, através do Lincoln Tunnel à vizinha New Jersey para admirar o horizonte do ponto de vista do East Boulevard entrando no famoso Bronx, pela Ponte George Washington. Lá, o estádio de beisebol dos Yankees nos espera. Seguiremos depois para o bairro do Queens, onde vive a comunidade mais etnicamente diversificada nos Estados Unidos, formada por hispânicos, asiáticos, gregos, poloneses, caribenhos. Passearemos pelas ruas de Queens, veremos o Mets Stadium, o Flushing Meadows Park, onde se celebra anualmente o US Open de Tenis e as escadarias que ficaram famosas com o filme Coringa. Do Queens seguiremos para o Brooklyn, o bairro da moda em Nova York por sua vida artística e cultural jovem e inovadora. De lá, vamos voltar para a cidade de Nova York atravessando a ponte de Manhattan para terminar o passeio. No retorno, teremos a opção de atravessar a ponte de Brooklyn andando. À noite possibilidade de assistir a algum dos inúmeros musicais da Broadway.

01/09 – NOVA YORK – TOUR NOTURNO
Hoje o dia será livre para continuar visitando esta bela cidade. Possibilidade de um passeio opcional para assistir a uma Missa Gospel. A noite saída para um tour noturno. Visitar Nova York à noite é uma experiência que não deve ser perdida. O Tour oferece uma oportunidade para ver lugares raramente visitados pelos turistas: East Village, Brooklyn e um cruzamento da Baía por cerca de trinta minutos com excelentes vistas panorâmicas de Manhattan. Então continuamos até o Empire State Building, (ingresso não incluído). Retorno ao hotel.

02/09 – NOVA YORK – OPCIONAL TOUR DE COMPRAS
Dia livre para aproveitar a cidade, fazer compras ou visitar algum museu na companhia da coordenadora de grupos ou das novas amigas.

03/09 – NOVA YORK
Dia livre para aproveitar a cidade, fazer compras ou visitar algum museu na companhia da coordenadora de grupos ou das novas amigas.

04/09 – NOVA YORK / PORTO ALEGRE
No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Porto Alegre com conexões.

05/09 – PORTO ALEGRE
Chegada no Brasil, conexão para Porto Alegre e …. até a próxima viagem.

• Passagem aérea em classe econômica desde Porto Alegre nos voos previstos
• 6 noites de hospedagem no hotel previsto
• Seguro de assistência viagem
– Passeios conforme o programa:
Tour Alto e Baixo Manhatan com visita a Estatua da Liberdade
Tour noturno
Tour de Contrastes – Queens, Brinx e Brooklyn
– Traslado aeroporto / hotel / aeroporto
• Acompanhamento de coordenador de grupos Paralelo 30 Turismo para um grupo de no mínimo 20 pessoas

NÃO INCLUI:
• Despesas pessoais, tais como bebidas, lavanderia, gorjetas
• Refeições não mencionadas como incluídas nos itens incluídos
• Gorjetas para guias e motoristas. Sugerimos um valor de USD 5 ou EUR 5 por dia para guia e USD 2 ou EUR 2 por dia para o motorista por pessoa.
• Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas quando necessário- Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e barcos, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, pandemias, etc
• Excursões, passeios, visitas e espetáculos opcionais que constem ou não no programa e sejam oferecidos pelos guias durante a viagem
• Qualquer item não expressamente mencionado como incluso.

  • Para brasileiros: Passaporte com validade mínima de 6 meses (consulte documentação necessária para outras nacionalidades)
  • Visto americano válido.
  • Sheraton New York Times Square ou similar

PARCELAMENTO – ENTRADA – USD 1132 + 9 X USD 250

À VISTA – USD 2995 + USD 210

SUPL SINGLE – USD 1275

  • Valores para referência, o pagamento deve ser feito em reais ao câmbio do dia do fechamento.
  • Entrada via pix ou depósito e parcelamento no cartão de crédito.

BAIXE O ROTEIRO

    Dúvidas? Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

    Desejo receber o contato por:

    WhatsAppE-mailTelefone